Prezado(a)s, Aluno(a)s

A Coordenação do Mestrado Profissional do IDP | São Paulo realiza no dia 30 de agosto (quinta-feira, excepcionalmente) às 19:00h a Aula Inaugural do Mestrado em Direito, Justiça e Desenvolvimento. O objetivo do encontro será expor as regras, as expectativas, os prazos e os canais de contato, bem como como iniciar a interação entre os alunos.

No dia seguinte, 31 de Agosto (sexta-feira) iniciam-se as aulas regulares a partir das 14h, com as disciplinas optativas, que nesse bimestre serão Ordem Econômica e Constituição e Ativismo Judicial. Em seguida, os alunos terão a disciplina obrigatória Direito e Desenvolvimento.

As aulas do Programa de Mestrado Profissional acontecerão às sextas-feiras (14h-22h30) e aos sábados (09h-18h).