Possui graduação em DIREITO pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1997), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003) e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: licastro, tutelas de urgência em grau recursal, ex officio, fiador e execução.

2005 - 2008
Doutorado em Direito (Conceito CAPES 4)
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC/SP, Brasil.
Título: Atividades de ofício em grau recursal, Ano de obtenção: 2008.
Orientador: João Batista Lopes.
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Palavras-chave: instrução em grau recursal; ex officio; recursos; poderes do relator; tutelas de urgência em grau recursal.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas

1999 - 2003
Mestrado em Direito (Conceito CAPES 4)
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC/SP, Brasil.
Título: O responsável executivo secundário,Ano de Obtenção: 2003.
Orientador: donaldo armelin.
Palavras-chave: execução; schuld; haftung; responsabilidade patrimonial; responsável executivo secundário; sujeição passiva executiva.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Grande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público / Especialidade: Direito Processual Civil.
Setores de atividade: Assessoria Ou Consultoria Jurídica, Contábil, de Opinião Pública e Na Gestão de Empresas.

1993 - 1997
Graduação em DIREITO.

1990 - 1992
Ensino Médio (2º grau).
Colégio Agostiniano Mendel, CAM, Brasil.

1980 - 1989
Ensino Fundamental (1º grau).
Colégio São Judas Tadeu, CSJT, Brasil.