Conheça o Curso de Graduação

O Curso de Graduação em Direito do IDP em Brasília obteve o maior índice de aprovação entre as escolas privadas no último exame da OAB, e chega em São Paulo com a missão de desenvolver ações educacionais visando à formação de profissionais éticos, com capacidade técnica e científica.

Para o oferecimento de seu Curso de Graduação em Direito em São Paulo, o IDP obteve nota máxima pelo MEC e recomendação da OAB Federal.

Conheça os diferenciais da proposta do Curso de Graduação em Direito do IDP | São Paulo:

• Experiência de um importante centro de desenvolvimento de teses jurídicas com grande repercussão nas decisões judiciais e na criação de políticas públicas.
  • Articulação entre teoria e prática desde o início dos cursos, com oficinas de prática e uso de novas tecnologias.
  • Metodologia focada nas exigências do mercado de trabalho, dos concursos públicos e do exame da OAB.
  • Incentivo à pesquisa e à extensão na área do Direito.
  • Professores doutores e mestres com grande reconhecimento profissional e acadêmico.
  • Convênios internacionais que possibilitam o intercâmbio de alunos e professores para países como Alemanha, Espanha, Portugal e Estados Unidos.
  • Parcerias com importantes entidades que representam as diversas carreiras jurídicas.

Inscreva-se para o Vestibular 2018 – Processo Seletivo Continuado

Conheça o Curso de Graduação em Direito

Restaram dúvidas? Confira o link “Dúvidas Frequentes”

Outras informações podem ser obtidas pelo Fale Conosco do IDP | São Paulo ou pelo telefone: (11) 4000-1910.